Tecnologia e criatividade para registrar uma marca na memória das pessoas

Há 20 anos uma publicidade aérea era algo quase inatingível para empresas de pequeno e médio porte. Raras às vezes era possível olhar o céu e se surpreender com um anúncio muito inovador e certamente caríssimo de promoções de grandes varejistas. Felizmente a publicidade foi beneficiada com o avanço da tecnologia e o que antes era inacessível chega para outros mercados como uma alternativa de se fazer presente na memória do consumidor.
O certo é que, a utilização de imagens aéreas como ação de marketing gera uma experiência única no consumidor. Pesquisas apontam que 88% das pessoas lembram da publicidade aérea após 30 minutos da ação e 79% das pessoas lembram da marca que está relacionada com a ação.

Quem nunca sentou na beira da praia e viu uma mensagem ser conduzida pelos ares. Talvez tenha visto uma única vez na vida, mas não esqueceu que era do maior supermercado do balneário. Esta é a maior vantagem da publicidade aérea, como ela mexe com o imaginário das pessoas ela se torna inesquecível. Num mundo de transformações frequentes e de tanto acesso a tecnologia e a informação fica quase impossível concorrer com o Google ou com a Amazon. Atualmente as corporações têm como maior desafio estar na mente das pessoas como marca a ser lembrada no momento que o consumidor tiver a intenção de adquirir um produto ou serviço. A publicidade aérea é certamente uma, ou talvez a única que tem a capacidade de registrar, em segundos, uma experiência positiva e inesquecível na mente das pessoas.

Em Porto Alegre a Voe Marketing se especializou em filmagens e publicidade aérea. A ideia surgiu da parceria entre profissionais experientes do mercado de comunicação e televisão. O resultado, soluções inovadoras e inesquecíveis em mídias aéreas. Para tanto, utiliza dispositivos como drones, câmeras de ação, helicópteros e aviões publicitários.

Recentemente a Voe Marketing lançou o serviço de FlagDrone, a iniciativa chega com força ao mercado brasileiro por ter baixo custo de produção e abrir espaço para ações criativas e inteligentes agregando, ainda mais, valor a marca. O serviço consiste na utilização do drone com um banner publicitário acoplado, realizando voos sobre áreas de eventos, shows, parques e locais propícios a esse tipo de publicidade. Além da tecnologia do equipamento (drone), o banner também conta com recursos tecnológicos, pois foi desenvolvido com matéria prima especial que facilita a visibilidade e o voo.

Uma mídia ecologicamente correta que atinge extensas áreas de forma rápida e dinâmica.

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